Jovens Aprendizes da ASPPE participam de treinamento

Ação visa integrar jovens aos interesses institucionais, orientar sobre normas internas e despertar aptidões profissionais.

Os Jovens Aprendizes da ASPPE participaram de um treinamento ministrado pela equipe de Recursos Humanos da Santa Casa de Santos nesta sexta, dia 9/2, que aconteceu no consistório. Cerca de 90 jovens participaram.

A atividade teve como objetivo integrar os jovens aos interesses da instituição e despertar suas aptidões e competências profissionais, considerando o ambiente hospitalar.

No encontro, os aprendizes receberam orientações sobre comportamento, apresentação pessoal, trabalho em equipe e relação interpessoal. Também foi aplicada uma dinâmica com balões, que além de revelar como cada um se comporta diante de situações adversas, divertiu o grupo.

Esta é segunda vez que o hospital promove o treinamento focado nos jovens aprendizes e a ação faz parte do novo modelo de gestão do Departamento de Recursos Humanos, que tem como uma das principais diretrizes direcionar os colaboradores de acordo com a área de atuação.

O vice provedor da Santa Casa, Carlos Teixeira Filho, e a presidente da ASPPE, Tânia Maria Justo marcaram presença.

O diretor de apoio, Octavio Tavolaro Filho, gestor do RH do hospital, acompanhou o treinamento, assim como o coordenador de Departamento Pessoal da ASPPE, Mateus Gonçalves e a responsável pelo Relacionamento Empresarial da ASPPE, Danielle Milheiros Chaves.

Site: www.santacasadesantos.org.br/portal/

Facebook: www.facebook.com/irmandadesantacasadesantos/