Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

Santa Casa recebe Medalha Comemorativa do 1º Centenário do 6º BPM/I

O 6º Batalhão de Polícia Militar do Interior entregou honraria ao hospital em reconhecimento aos serviços prestados

Em evento realizado na noite do dia 7 de dezembro, no Centro Português em Santos, a Santa Casa de Santos recebeu a Medalha Comemorativa do 1º Centenário do 6º Batalhão de Polícia Militar do Interior (6º BPM/I), representado pelo vice-provedor Carlos Teixeira Filho.

Estavam presentes: O 1º Tesoureiro Antonio Carvalho, o Mordomo Geral Clóvis Moblize, o Presidente do Conselho Deliberativo Écio Lescreck, o Diretor Comercial Fabio Isoldi, o Diretor Clínico Dr. Constantino Conde, o Diretor de Apoio Octavio Tavolaro, o Diretor Jurídico Dr. Aldo Pinto, o Gerente de Obras Bruno Dantas e o Assessor da Provedoria Dr. Daniel Lustoza.

A cerimônia contou com a presença de autoridades da região e da Polícia Militar do Estado de São Paulo. O Tenente Coronel da Polícia Militar e Comandante do 6º BPM/I Alexandre da Silva parabenizou a Santa Casa e acompanhou a entrega da Medalha Comemorativa do 1º Centenário no estandarte da Instituição.

O colaborador José Rabelo Sobrinho, que trabalha há mais de 38 anos na Irmandade, levou a bandeira da Santa Casa para receber a medalha.

O vice-provedor Carlos Teixeira Filho agradeceu o reconhecimento e frisou que “É uma honra receber essa medalha, representando o Provedor Ariovaldo Feliciano e toda a Mesa Administrativa. A Santa Casa é uma grande e importante parceira da Polícia Militar”.

Acompanhe as notícias da Santa Casa de Santos pelos canais de comunicação oficiais:

Site: www.santacasadesantos.org.br/portal/

Instagram: @santacasadesantos

Facebook: www.facebook.com/irmandadesantacasadesantos/

Youtube: www.youtube.com/c/SantaCasadeSantos1543/

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br