Santa Casa recebe representantes do Hospital de Base de São José do Rio Preto

Profissionais do hospital do interior de SP conheceram os processos cirúrgicos da Irmandade e o sistema operacional.

O Gerente Administrativo da Santa Casa de Santos, Eduardo Pimentel, recebeu acompanhado da Coordenadora do Bloco Operatório, Rita Rocha e da supervisora do Centro Cirúrgico, Laís Gaspar, representantes do Hospital de Base de São José do Rio Preto, que vieram ao hospital para entender o funcionamento dos processos cirúrgicos de agendamento, sistema e a rotina da enfermagem e dos médicos.

O Hospital de Base de São José do Rio Preto é um dos maiores hospitais do interior de São Paulo. Conta com mais de 4 mil funcionários e aderiu como modelo a Santa Casa de Santos para a implementação de um novo processo cirúrgico. "Ver de perto como tudo funciona dentro da Santa Casa de Santos, de forma organizada, precisa e correta contribuiu significativamente para a implementação que será feita em nosso hospital", afirmou Ana Paula Quadrado Masson, Enfermeira do Agendamento Cirúrgico do Hospital de Base de São José do Rio Preto.

Eduardo Pimentel destacou a importância que tem para a Santa Casa o reconhecimento vindo de outras Instituições sobre o funcionamento dos serviços da Irmandade "É muito importante para nós esse reconhecimento vindo de outros hospitais. Isso só demonstra o quanto nosso processo é evoluído e funcional e só podemos agradecer aos profissionais do Hospital de Base de São José do Rio Preto pela confiança" - concluiu.

A comitiva do Hospital de Base de São José do Rio Preto foi formada por: Ana Paula Quadrado Masson, Enfermeira do Agendamento Cirúrgico; Solange Cristina Fernandes, Coordenadora do Ambulatório; Cristiane Carvalho da Silva, Enfermeira (NIR - núcleo interno de regulação); Ana Gabriela dos Reis, Farmacêutica da OPME; e Fernando Henrique dos Santos, Analista de Tecnologia da Informação.

Acompanhe as notícias da Santa Casa de Santos pelos canais oficiais:

Site: www.santacasadesantos.org.br/portal/

Instagram: @santacasadesantos