Resultados de Exames  |    Trabalhe Conosco  |    Webmail      Faça sua Doação!

TÁ NA CONTA! Provedor libera 2ª parcela do décimo

Anúncio aconteceu durante almoço de confraternização dos colaboradores.

O almoço de confraternização dos colaboradores da Santa Casa de Santos aconteceu nesta sexta, dia 8/12, momento que o provedor Ariovaldo Feliciano fez um discurso relembrando os principais acontecimentos de 2023 e finalizou seu pronunciamento com o tão aguardado anúncio: “a segunda parcela do décimo tá na conta! ”.

Diante de tantos aplausos, assobios e manifestações de alegria, Ariovaldo se emocionou.

Antes do discurso, foi apresentado um vídeo produzido pelo Departamento de Comunicação, que relembra como o hospital estava antes da chegada do atual provedor e destaca as melhorias depois de sua posse.

No discurso, Ariovaldo Feliciano definiu 2023 como “um ano de grande sucesso” e falou de algumas obras entregues neste período, como: a reforma do corredor do 1ºA; a ampliação do Pronto Socorro Infantil; o Cerimonial de Cremação; as unidades de internação do SUS; e as farmácias satélite.

O provedor destacou que estas e tantas outras melhorias só foram possíveis com a ajuda de todos, incluindo na menção os membros da Mesa Administrativa, Conselhos Geral e Deliberativo, Corpo Clínico, Diretorias e gestores.  “A Nova Santa Casa é a união de todos”, declarou.

Para encerrar o pronunciamento, Ariovaldo prometeu ótimas notícias para 2024 e anunciou o pagamento imediato da segunda parcela do 13º salário dos funcionários.

Sobre o cardápio especial do almoço, foi servido bacalhau gratinado com brócolis no azeite e “petit gateau” como sobremesa. Vale destacar o trabalho dos colaboradores do Departamento de Nutrição e Dietética, Copa e Cozinha, que não mediram esforços no preparo e em servir todos os pratos com qualidade e cuidado.

Na mesa de honra, prestigiaram o evento: o vice-provedor Carlos Teixeira Filho; o 1º tesoureiro da Mesa Administrativa, Antonio Carvalho; o presidente do Conselho Geral, Orlando Viscardi Filho; o diretor de apoio, Octavio Tavolaro Filho; o diretor clínico, Dr. Constantino Kader Conde; o diretor comercial, Fábio Isoldi; o diretor técnico, Dr. Alex Macedo; o vice diretor clínico, Dr. Eloi Moccellin; o gerente jurídico, Aldo Santos Pinto; o assessor da provedoria, Dr. Daniel Lustoza; o padre Denilson; a presidente da CCQ e esposa do provedor, Eliana Lopes Feliciano, e os filhos e neto do provedor – Kerilyn, Cristiano e Gabriel.

Confira os registros do evento e o reels no instagram.

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Faça sua Doação!

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br